Quem meu filho beija...

Quem meu filho beija...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dia 03/06/2003 - Nascimento do Gabriel




Era uma terça-feira, quando as 8:21 minutos da manhã nascia Gabriel Vínicius Costa Silva.

Através de uma cesariana, eu infelizmente não pude te ver chegando ao mundo, pois a anestesia peridural ou raquidiana, não sei qual, enfim não pegou, e por isto o médico precisou aplicar uma anestesia geral, apesar de todos os esforços, de me empurrarem para fazer pegar a anestesia, de furarem várias vezes minhas costas, não teve jeito.

Seu pai disse que ao nascer você não chorou e logo levaram você para outra sala, só então ouviu-se o choro de quem veio ao mundo para ser muito amado e feliz.

Você nasceu com Hipoglicemia significa "pouco açúcar no sangue" (baixo nível de glicose no sangue). Quando o nível de glicose no sangue fica abaixo do recomendável, o bebê pode ficar apático, molinho, com tremores nas extremidades, e corre o risco de ter convulsões. Se a glicose no sangue ficar baixa por muito tempo, podem ocorrer lesões cerebrais.

Eu não pude te ver quando você nasceu, pois você ficou 12 horas na UTI, neo-natal, então seu pai mostrou sua imagem na filmadora, todos já tinham te visto, menos eu, chorei tanto por isto.
Nasceu no Hospital : SANTA CATARINA (Av. Paulista / SP)
Peso: 4.070 kilos
Berçário/Apartamento: nº 710
Nasceu com 38 6/7 semanas de gravidez.
Terça-Feira
Sangue O+
Horário: 8:23 AM
Tamanho: 51 cm
Médico:
Signo: Gêmeos
Umbigo caiu com 21 dias







































































































































































































































































.............................















































































































Médico:






Nenhum comentário:

Postar um comentário