Quem meu filho beija...

Quem meu filho beija...

terça-feira, 18 de maio de 2010

Dia 21/11/2005 - Nascimento Letícia




Descobri que estava grávida da Letícia através de um teste de farmácia, após alguns dias de atraso, e fiquei muito feliz, apesar de ter ficado receiosa em contar para o meu chefe, porque eu tinha sido transferida a menos de 2 meses para Itapira.

Mudei de obstetra com medo de não poder assistir novamente o meu parto, pois meu maior trauma foi o de não ver o nascimento do meu filho, assim como aconteceu com o parto do Gabriel, mas graças à Deus desta vez assisti tudo, a anestesia pegou e até demais... pois na hora do parto eu senti um aperto no coração, uma falta de ar, como se a anestesia estivesse pegando desde o pés até o coração, então falei com o anestesista e ele controlou alguma medicação e pude aproveitar aquele momento dívino.

Quando descobri que teria uma menina fiquei muiiiito contente, pois formaria um belo casal. Um verdadeiro presente de Deus.
Peso: 4.145 kilos
Nasceu no Hospital: Santa Joana em SP
Berçário nº 510
Terça-Feira
Nasceu com 39 semanas de gravidez.
Horário: 14:09 PM
Tamanho: 55 cm
Médico: Dr. Alcides Vara

Nenhum comentário:

Postar um comentário